Estado de Goiás

Atribuições Central de Compras  

Compete à Central de Compras:

Orientar as Unidades e Administração Central na formalização de processo;

Analisar os processos de solicitação de despesas;

Realizar tomadas de preços para a aquisição de materiais de consumo, de manutenção, bens patrimoniais e serviços;

Unificar as aquisições de bens e/ou serviços comuns;

Cadastramento dos processos de despesas no Finis através do Portal ADMS;

Informar as naturezas de despesas dos itens e serviços solicitados;

Verificar junto ao sistema SiofiNet os empenhos emitidos no exercício, para verificar se será compra direta ou licitação;

Conferir/Cadastrar os códigos no sistema ComprasNet/GO;

Cadastrar as despesas junto ao sistema ComprasNet/GO (após a emissão das Declarações Financeiras e liberação da PDF);

Após a liberação no sistema ComprasNet/GO, o processo será encaminhado à Gerência de Planejamento e Finanças para empenho;

Prestar informações e assistência à Comissão Permanente de Licitação.

BR 153 Quadra Área, Km 99, Anápolis-Goiás